ESCUTE A BÍBLIA ENQUANTO ESTIVER OLINE

PARE,ESPERE CARREGAR E LEIA ESTE FOLHETO E PENSE

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A NOVA ORDEM DIGITAL

 

“Se tudo acontecer de acordo com os planos, em futuro MUITO próximo, as atuais moedas serão destruídas pela inflação e pelo colapso do crédito que pode acontecer a qualquer momento. Os bens serão socializados e entregues à administração de funcionários públicos.”

O texto acima foi extraído de uma publicação intitulada Movimento Um Mundo: 666, o Número dos Iniciados. Julian Snyder, famoso jornalista americano da área econômica, declarou:

Temos um encontro com um ditador mundial, e ele aparecerá muito em breve. Ele subirá ao poder após um colapso do sistema monetário mundial. Teremos que nos render ao grande ditador mundial que aparecerá em breve porque, depois de cada colapso econômico nas nações sempre se levanta um ditador. Hitler é um exemplo; Mao Tse Sung, outro. Agora, o sistema financeiro global está falindo, e um superditador há de se levantar a qualquer momento. Devemos sujeitar-nos a ele; e seu aparecimento será em breve.

Texe Marrs, um professor da Universidade de Texas, afirmou que “os senhores do dinheiro declararam que o sonho de dominar o mundo só será possível se houver uma crise financeira total, um colapso financeiro”.

 

A prioridade da “Ordem” é acabar com todos os pequenos bancos submetendo-os ao domínio de um superbanco central. Para que isso se torne viável, “A Ordem” terá de “quebrar” todos os pequenos bancos. E é exatamente isso o que vem acontecendo no mundo: banco após banco está falindo. E isso não é acidente; é o plano em ação. Em1991, nos EUA, 45 bancos quebraram em apenas um semana. E alguns pelo mundo.

Dentro em breve, o mundo verá a maior crise econômica da história global. Em pouco tempo, todo o dinheiro será recolhido e uma nova moeda forte entrará em circulação. Esses homens, líderes dessas sociedades secretas, planejaram fazer com que o sistema financeiro mundial entre em colapso deliberadamente. No caos provocado por esse colapso, todo dinheiro existente no mundo se tornará obsoleto. Assim, todo o dinheiro circulante será substituído por uma nova modalidade de moeda eletrônica, controlada por um superbanco mundial.

O banqueiro David Rockefeller declarou: Esse hiperbanco mundial será a salvação financeira da humanidade.” 

  

Na última reunião do Grupo Bilderberg, a pauta em discussão, que estava sob revisão, previa o iminente colapso do euro e do dóllar em favor da implementação de um novo sistema monetário internacional. Para mais informações veja nosso artigo Agenda Bilderberg 2011 e a Etapa Final de Implementação da Nova Ordem Mundial

A Grécia, Espanha, Portugal e outros países da zona do euro estão indo a bancarrota por determinação do cartel de banqueiros internacionais dos Bilderberg e dos Illuminatis. Ver mais aqui.

A última edição do GEAB N°56 também aponta para a hecatombe global possivelmente ainda para esse segundo semestre de 2011. 

O plano é criar um novo sistema monetário, destruindo o atual sistema através de uma “quebradeira” proposital. O Jogo Illuminati Card Game INWO: Os Segredos Ocultos Revelados, vejamos apenas duas cartas:

foreignaidpng  new_federal_budget

Ajuda Externa e Novo Orçamento Federal

As cartas demonstram que as elites já tinham em mente a quebradeira do sistema financeiro internacional.

Os vídeos acima mostram o iminente colapso sendo anunciado.
O plano é criar um novo sistema monetário, destruindo o atual sistema através de uma “quebradeira” proposital. Um artigo da revista The Economist, uma das mais conceituadas publicações da área financeira de Inglaterra dizia:

“Prepare-se para a nova moeda que entrará em circulação: a moeda tendo o desenho do pássaro Fênix.”

A matéria dessa revista afirmava ainda que a única solução para a crise financeira mundial será a nova moeda que poderá se chamada de “O Fênix”.

b15x1336

Outra citação do poderoso banqueiro David Rockefeller: 

“Estamos no limiar de uma transformação global. Tudo o que precisamos é de uma crise mundial no momento certo, e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial.” Um dos livros do movimento afirma que:

“O plano da Ordem esmagará a América economicamente com uma depressão tão grande, que fará com que a de1929 não seja nada! O pânico financeiro fará com que as elites da “Ordem” criem uma nova moeda mundial.”

Eles já planejaram o cataclismo financeiro, o caos deliberado de Adam Weishaupt, no qual as pessoas clamarão por um salvador. Um político declarou:

” O povo acompanhará quando os líderes lhe disserem que não há outra alternativa.”

Um repórter do Texas descobriu o plano e começou a revelá-lo através de seu programa de rádio. Logo começou a receber ameaças, até que um dia a direção da rádio suspendeu o seu programa. O repórter sofreu atentados e vive se escondendo para não ser morto. Logo depois, a estação de rádio foi comprada por uma empresa que pertencia a … quem? David Rockefeller, o poderoso banqueiro que comanda a Nova Ordem Mundial.

canstock3600920     

A NOVA ORDEM DIGITAL

O saber se multiplicará” 

O conhecimento tecnológico da humanidade levou quase seis mil anos para sair da estagnação. 

Desde a criação do mundo, até o início do século XIX, a grande descoberta científica da humanidade era a roda. Foi do início do século passado para cá que o homem experimentou um grande salto tecnológico. Isso não é novidade, pois para os pesquisadores de profecias das mais variadas religiões,afirmaram que isso aconteceria dessa forma nesse atual tempo em que estamos vivendo.

De 1807 para os dias de hoje a humanidade conheceu a propulsão a vapor, a energia elétrica, o telégrafo, o telefone, o rádio, a televisão, o satélite artificial, as naves espaciais, o computador, o fax, etc. Em apenas 150 anos o conhecimento humano saltou de quase zero para um número quase infinito de invenções e descobertas numa velocidade vertiginosa. Paralela e paradoxalmente, o mundo moderno tem experimentado a maior degradação da moral e dos costumes na mesma vertiginosa proporção: a bomba atômica, armas químicas e bacteriológicas, destruição da família; liberação do aborto e do casamento entre homossexuais; adolescentes e até mesmo “crianças” grávidas; jovens e crianças mortos pelo consumo de drogas; sexo livre; depressão, medo e suicídio em taxas alarmantes; poluição e degradação do meio-ambiente; e miséria e muito mais coisas horríveis acompanham a sociedade da era da informática

O conhecimento está, agora, dobrando a cada três anos. Levou dois mil anos para dobrar três vezes. Hoje todo o conhecimento mundial dobra a cada três anos. Isso se deve, em grande parte, à revolução digital promovida pelo advento da ciência da informática que, a partir dos rudimentares e gigantescos computadores surgidos em 1945, proporcionou ao mundo um ilimitado leque de possibilidades e realidades na área tecnológica. Para o físico Albert Einstein, o computador representava “a Segunda bomba” (uma referência ao poder devastador da bomba atômica); sendo que o computador, na sua maneira de ver, seria capaz de destruir não a matéria, mas toda a sociedade, devido ao tremendo impacto que a informática teria no mundo.

A edição especial da revista Veja sobre o computador, em dezembro de 1995, dizia:

“Mesmo quem luta para viver afastado dos computadores vai acabar cercados por eles.”

A Nova Ordem Mundial está se transformando numa Nova Ordem Digital, onde tudo é controlado pelo computador. Nada escapa ao seu domínio.

A revolução silenciosa dos computadores da nova ordem digital vai se infiltrando sorrateiramente no nosso cotidiano sem que nos apercebamos. Hoje, é quase impossível a existência de uma civilização que não utilize a tecnologia dos microcomputadores. Eles estão presentes nos telefones, nos televisores, nos microondas, nos videocassetes, nas máquinas de lavar, nos bancos, nas escolas, nas empresas, enfim, em todos os setores da vida moderna.

Os adéptos das profecias afirmam que o número 666 é o número de um ser humano que irá dirigir a humanidade em um tempo que está se aproximando cada vez mais rápido, segundo afirmam

666     

O NÚMERO: 666 

Segundo análises teológicas da Bíblia, teólogos afirmam que o número que representa a perfeição e o descanso divino é o 7; e o número 6 representa a imperfeição humana. Para os babilônicos, os gregos e para os adeptos do movimento da Nova Era, o numero 6 representa a perfeição, só que a perfeição de Lúcifer ou “perfeição da humanidade”. Na hierarquia numérica da Nova Era, o número 6 ocupa um lugar de destaque como número sagrado que representa a hierarquia espiritual, na qual Lúcifer ocupa a posição suprema como ápice da pirâmide satânica do iluminismo maçônico.

Desde a antigüidade, os babilônicos consideravam o 6 como um número sagrado e, por isso, dividiram o Céu em 36 constelações. Para eles, o número 6 estava intimamente ligado à astrologia, especialmente à adoração do deus Sol. O número 6 representava o deus menor, o 60 representava o deus maior o 600 simbolizava o panteão de deuses babilônicos. A soma desses três números é igual a 666 que representava o deus Sol que é um dos nomes usados por Lúcifer.

Os sacerdotes babilônicos e caldeus usavam amuletos contendo o selo do Sol e os números de 1 a 36 no seu verso, formando quadrados cujas as somas tanto na horizontal como na vertical apresentavam o total de 111 que somados davam o número místico 666.

Todo esse sistema sagrado ocultista foi transferido para a matemática e, até hoje, utilizamos o sistema sexagesimal (de base 60) que divide o grau e a hora em 60 minutos; o minuto em 60 segundos; a circunferência em 360 graus.

No Apocalipse, há a revelação que nos últimos dias, o antigo mistério de Babilônia será reeditado, tendo novamente o número 666 como base de um sistema econômico ditatorial que impedirá àqueles que não possuam a marca da besta, ou o seu nome, ou o seu número, de realizar qualquer transação comercial.

Antigos idiomas como o hebraico, o babilônico, o grego e o latim não possuíam algarismos que eram representados através da atribuição de valores numéricos às suas letras. Se bem que um em cada dez mil nomes alcance o total de 666 através da soma dos valores numéricos de suas letras quer no idioma hebraico, no babilônico, no grego, como no latim (romano), vamos adotar, em nosso raciocínio, o sistema numérico babilônico, pois o número 666 era sagrado para os babilônico. Isso não exclui, de forma alguma, os demais sistemas numérico , pois a referência feita à Roma é inegável e o Apocalipse foi escrito em grego. Quanto ao hebraico, temos que lembrar que era o idioma original de João, pois o apóstolo era judeu e o Apocalipse faz duas referências a esse idioma.

Vamos, porém, nos ater ao sistema numérico babilônico que atribuía a o valor 6 à primeira letra do alfabeto e às demais letras eram acrescidas de 6, de maneira que todas elas se constituíam em múltiplos de 6. Aplicando esse sistema babilônico ao nosso alfabeto ocidental temos os seguintes valores:

É evidente que precisamos ter cuidado com esse tipo de cálculo, pois somente uma sabedoria elevadíssima poderia conduzir-nos ao resultado correto. Com base nesse sistema numérico babilônico, tomemos a palavra computador em inglês e atribuamos um valor para cada letra:

É evidente que precisamos ter cuidado com esse tipo de cálculo, pois não temos como conduzir-nos a resultados corretos. O fato é que, sem o advento do computador seria impossível o cumprimento da referida profecia citada por inúmeros teólogos sobre Apocalipse 13:16-18. (Não discutiremos nesse artigo aspectos religiosos – apenas fazemos citação). Só o emprego do computador, ou melhor, de uma rede mundial de computadores possibilitará ao futuro ditador mundial o controle total das operações de compra e venda entre cidadãos do mundo inteiro.

Lembre-se de que quem controla a informação controla o poder.

Tomemos agora outro exemplo. Quando vamos ao supermercado comprar aveia, feijão, arroz, sabão em pó, ou ainda quando vamos a banca comprar revistas, enfim, qualquer produto hoje está devidamente codificado através do código universal de produtos (UPC), ou, simplesmente, código de barras, que identifica o produto, o fabricante, o país de origem e o preço do produto já nos estabelecimentos. O código de barras é uma espécie de carteira de identidade do produto e foi criado no computador e só pode ser lido por um tipo de scanner ligado a outro computador. Acontece que o código de barras é formado por barras finas, barras grossas e algarismos.

image002

Código de Barras! 

Você poderá observar que há três grupos de duas barras finas e longas no começo, no meio e no fim do código. Cada par dessas barras longas e finas tem o valor numérico de 6, formando assim a centena 666.

Caso você não esteja satisfeito somente com isso, procure códigos que tenha em sua numeração o numero 6 e compare com as barras finas e longas deste mesmo código de barras e veja como elas serão iguais, mas tome cuidado pois em certos códigos as barras vem um pouco depois ou um pouco antes dos números. (Tenha certeza que o número 6 esteja sozinho e não como um número de dois algarismos ou mais como em 76 e 786).

DINHEIRO DE PLÁSTICO

“O Mundo Quer Você”

Outra propaganda de outro famoso cartão de crédito dizia:

Moeda corrente no mundo inteiro”

Esse cartão tem como símbolo a figura de um soldado romano.

Outro anúncio do cartão de uma companhia aérea dizia:

“Mesmo só tendo 8 centímetros de largura cobre todo o planeta”

A propaganda de um banco pergunta:

“Dinheiro, pra que dinheiro?”

Uma reportagem da revista ISTO É de 7/2/96 tinha o seguinte título:

“O fim do dinheiro”

chip00-666-anticristo 

image006

1)MONDEX 

MOM = monetário – pertencendo a dinheiro.

DEX = DEXTER – pertencendo ou localizado à mão direita.

2)SET-MARK

SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás.

MARK = Muitos afirmam ser a MARCA do 666 já contido no código de barras de hoje, e que também vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip(com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal). Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que lhe permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca com outros proprietários do cartão. Os cartões também trabalham com a VISTA de NORTEL/BELL 360 telefones, telefones públicos do MILÊNIO, Bancos 24 horas, seu PC, a INTERNET, e negócios on-lines e instituições já estão preparados para o governo do Cristo da Nova Era.

Veja algumas corporações (e observe os símbolos dos logotipos) que estão por trás do MONDEX:

fig12_mondex_empresas_ligadas

Este sistema sem dinheiro foi testado extensivamente na cidade de Guelph, em Ontario, no Canadá, no REINO UNIDO e E.U.A. Todos os bancos canadenses se inscreveram no MONDEX e estarão promovendo isto agora no Brasil. Os Planos era para que este sistema de controle global pudesse ser difundido antes de 1998. O CIBC (Banco internacional canadense do Comércio) montou uma filial sem dinheiro que é modelo até mesmo dentro de NORTEL em Brampton, Ontario. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos trazendo MONDEX para o mundo e muitas nações já foram privilegiadas para usar o sistema; entre elas:

REINO UNIDO, Canadá, E.U.A., Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e agora Brasil… É esperado que a União européia adote o sistema de MONDEX como a moeda corrente como saída unificada entre eles.

Estão sendo usados outros sistemas de SMARTCARD em favor do MONDEX, especialmente desde que o MESTER CARD comprou uma participação de 51% apostando na companhia. NATWEST ainda manterá dirigindo o sistema desenvolvendo a sua implementação. “Esta é a fase final, que se está tornando uma realidade global, Robin O’Kelly disse: “nada pode parar o sistema MONDEX agora e será um controle de caracter global”. Eventualmente a idéia de levar um cartão ficará logo obsoleto, porque as pessoas descobrirão que terão uma limitação de segurança, sendo suscetível ao dano, perda e roubo do cartão. A solução final será ter um biochip simplesmente colocado dentro do corpo humano como eles fazem agora com o implante de biochip de rastreamento de animais (GPS SISTEM).

NFOPET é umas das várias companhias que provêem uma seringa que realiza o implante indolor do bio-chip injetando na pele do animal. O biochip pode ser lido por um escâner e o código identifica o seu dono expondo o código em um computador. O sistema pode localizar mais de 1 bilhão de animais por satélites ou por torres da telefonia celular.

Enfim, as matérias dão a entender que esses cartões eletrônicos que temos hoje são cartões “burros” e que, agora, foram introduzidos, cartões “inteligentes” que podem armazenar até 128 Kbytes de informação; isto é, 128 mil caracteres que, dentro de uma pequena pastilha de silício chamada Chip, inserida no cartão de plástico, podem trazer a foto do usuário, os dados de sua carteira de identidade, de sua carteira de trabalho, de sua carteira de motorista, passaporte, cor de pele, dos olhos, dos cabelos, altura e peso, endereço, local de trabalho, filiação e até a sua religião. Esses cartões inteligentes podem ser carregados com dinheiro através de impulsos eletrônicos. Conforme o usuário vai gastando em suas compras, o cartão é passado numa máquina existente nos estabelecimentos comerciais, que transfere o dinheiro eletronicamente da conta ou do próprio cartão para a conta da loja. Isso em fração de segundos. É importante observar que hoje esses cartões são realidade e que já há supermercados, postos de gasolina, farmácias e bancas de jornais operando com terminais informatizados ligados à redes bancárias e centrais On-line através das centrais telefônicas.

Não satisfeitos, eles agora estão querendo implantar um chip como forma de identificação e para transações financeiras.

chip

“ENFIM… VEM AÍ O DINHEIRO DIGITAL” 

No artigo da revista The Econimist já citado, cujo título era: “Esteja preparado para uma nova moeda mundial”; o desenho da capa era um Fênix levantando vôo, saindo de uma montanha de cinzas de todo o dinheiro do mundo. O culto ao pássaro mitológico chamado Fênix veio do Egito e alcançou a Fenícia. Esses povos antigos acreditavam que o pássaro representava uma divindade na forma de uma estrela matutina que teria caído na Terra e se transformando em um pássaro que se auto destruía pelo fogo e, depois, ressurgia das próprias cinzas. A estrela da alva, conforme as Escrituras Sagradas), era Lúcifer, que foi expulso do céu para a Terra; e o Fênix representa a imortalidade que é atribuída ao anjo rebelde por seus seguidores.

O símbolo desse cartão de crédito é um pássaro impresso em holograma acima do nome VISA. Esse pássaro parece uma pomba mas é um Fênix oculto. O símbolo de Lúcifer também aparece no dinheiro de plástico da Nova Ordem Mundial, a exemplo ao que acontece comas notas de dólar.

Outra curiosidade numerologia é que o nome VISA apresenta o número 6 três vezes, em três idiomas antigos. Em latim, o número 6 era (e ainda é) representado por letras (algarismos romanos) assim: VI; em grego, a letra “S” tem valor numérico igual a 200, porém, o número 6 era representado por um símbolo gráfico chamado Stigma que tem a forma semelhante a um “S” ( V )

Além disso, a palavra Stigma é traduzida estigma em português e significa exatamente marca, sinal, cicatriz, tatuagem. Se analisarmos as raízes etimológicas desta palavra, veremos que ela significa ainda: infâmia, desgraça, opróbrio, ignomínia, vitupério, desonra, condenação, picada de cobra, ofensa, injúria, acusação, dentre outros significados. No sistema babilônico, o número 6 é representado pela letra “A”. Temos assim três valores 6 formando 666 e o nome:

VI           S          A

6           6          6 

  ROMA / GRÉCIA / BABILÔNIA 

Além disso, o nome VISA em inglês significa VISTO, isto é, uma autorização oficial que confere legalmente a um documento. Os dicionários definem ainda VISA com selo, carimbo, ou rubrica que se coloca num documento dando-lhe validade: “colocar o visto no passaporte”. E mais: declaração de uma autoridade permitindo a realização de um determinado ato. Se analisarmos as origens etimológicas da palavra VISA teremos os seguintes significados: visto, algo que é percebido pelo olho, visão, ver, visado, examinado, notado, visível, vidente, profeta, imagem, ídolo, clarividência, aparição, confirmado, ratificado, endossado, conhecimento, inteligência, sabedoria, sabido, sábio, idéia, aviso, acusação, etc. Até mesmo VEDA (ou VEDAS) deriva da palavra VISA. Vedas são as escrituras sagradas do hinduísmo ditadas pelo deus Brahma.

Considerando todos os argumentos anteriormente mencionados, penso que o atual aceleramento da globalização, que se soma ao fato da humanidade ter concordado, desde o século XIX, em obedecer no mundo inteiro o mesmo horário – o de Greenwitch -, em ter adotado o mesmo calendário – o ocidental cristão – , e, ter constituído uma assembléia mundial – a ONU -, funcionando desde 1947, leva-nos a acreditar que, durante o início desse milênio, as Nações da terra serão definitivamente unificadas, inclusive possivelmente todos falando um mesmo idioma global, como segunda alternativa bilingue.

A SOCIEDADE DO MICROCHIP 666 DO SISTEMA DE GOVERNO MUNDIAL

Após exaustivas pesquisas, constatei … que depois de anos de planejamento, pesquisa, e desenvolvimento as instituições financeiras do mundo realmente estão anunciando e antecipando as metas de uma SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO.

A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico. A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993 por banqueiros de Londres o Tim Jones e Graham Higgins de NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra, O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega microchips escondido em um cartão de plástico, que armazena dinheiro vivo eletrônico, identificação do seu portador, e outras informações. Todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos FIXOS (Transação Eletrônica Segura) e exibirá o SET MARK..[SET MARCA] MON-DEX – É UMA combinação das palavras MONETÁRIO & DEXTER. A Edição da Enciclopédia de Dicionário de Webster define esta formula como:

implant

A MOTOROLA do Brasil é quem está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips. Em informações não confirmadas, tive notícias de que a Motorolla do Brasil e Camoinas/SP, já teria um estoque de 200 milhões desses biochips prontos para implantes. O que muitos desconhecem é que em 2003, a empresa VeriChip Corp assinou, um contrato sigiloso de distribuição exclusiva no Brasil do VeriChip RFID, para a implantação de milhares de chips localizadores subcutâneos modelo Solusat. O chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL para que se podesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global. O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de lithium recarregável. A bateria é carregada por um circuito de thermo-par que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes – a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!

Com Tecnologias da AT&T e a Lucent Tecnologies e sua divisão de telecomunicação empresarial AVAYA Communication. LUCENT [que no dicionário em inglês significa BRILHANTE – ALVA – LUZENTE – ou estrela da Alva. Veja uma entrevista com Alex Jones em que Aaron Russo, faz profundas revelações sobre o envolvimento dos Rockfellers na fabricação desses biochips, entre outras revelações.  Também outras informações e vídeos importantes sobre esse assunto no site DantFranch.

Esta empresa chamada de LUCENT TECNOLOGIES já está no Brasil, segundo grande Informe Publicitário Especial que saiu na revista EXAME Número 12 de 16 de junho de 99 nas páginas 122 a 136 – A Lucent é uma fábrica de 25.000 metros quadrados (em área total de 212.000 metros quadrados) com investimentos da ordem superior de 500 milhões de dólares – cuja tecnologia permitirá aos provedores de serviços para internet e de telecomunicações dimensionar e montar complexos sistemas móveis, softwares, sistemas de rastreamento, energia e cabeamento de fibras óticas, serviços para administradoras de cartões de crédito – entre elas: Provedor de Serviços Globais – Soluções de Comunicação Empresarial – Sistemas de Rede de Dados – Microeletrônica com implantação até o início do ano 2000.).

Esta empresa comprou a franquia da MONDEX E.U.A. O logotipo deles é o símbolo da Serpente Solar ou DRAGÃO VERMELHO que religisiosos afirmam ser o próprio Satanás. LUCENT é composta de duas palavras (LUC + ENT) que significa “LUCIFER+EMPREENDIMENTOS” ( em inglês = LUCIFER + ENTERPRISES). Eles parecem ser bastante impetulantes nomeando os produtos deles como STYX (um rio no Inferno), JANUS (2 rostos de um deus) e INFERNO promovendo uma citação do ” O Inferno ” uma história sobre LUCIFER nas entranhas do inferno. Como ” anel de fogo ” que é o Panteão antigo. Esta companhia escolheu instalar alguns dos seus novos escritórios em Nova York a Quinta Avenida em Manhattan n.666 deliberadamente. Um das realizações mais orgulhosas deles é TTS (Text To Speech) em que o hardware fala com a qualidade da voz humana com imagem humana animada.

PROJETO LUCID – O projeto usará até satélites espiões em conjunto com o ECHELON, como os usados na guerra do golfo e também outros aparatos eletrônicos, que serão usados para o policiamento de um estado global totalitário, que foi idealizado para monitorar todos os homens, mulheres, e crianças, que usarão o biochip implantados e programados por um software BIOMÉTRICO UNIVERSAL, contendo o MARC ou MONDEX. O projeto deste sistema foi projetado por Jean–Paul Creusat, M.D. e UN-INEOA que representante das (Nações Unidas, na Associação de Oficiais de Execução Narcótica Internacional). Um artigo apareceu em “NARC OFICIAL”, revista que descreveu o sistema parecendo ser relacionado com um PROGRAMA DE SEGURANÇA GLOBAL. O autor Texe Marrs escreveu um livro inteiro do PROJETO LÚCID.

Enfim o dinheiro vivo não será mais seguro para o comércio em geral. Há uma só solução para este problema que e seguido pela Motorola, é o implante do biochip na mão direita ou na testa, onde não poderá ser tirado depois de feito o implante, visto que se for tirado cirurgicamente, o invólucro se quebrará e o indivíduo será contaminado pelo lithium, contido dentro da micro bateria, e logo o sistema de posicionamento global detectará esta retirada e colocará a polícia em alerta. Ainda, o MONDEX quer dizer… ” dinheiro na mão direita. ” Aqui é um local excelente que está expondo MONDEX em outra visão: home page INTERNACIONAL, leia os boletins de imprensa clicando nos links adiante: http://www.Lucent.com.br/http://www.mondex.com/ | http://www.cibc.com/index.html | http://www.mondexusa.com/

Enfim o dinheiro vivo não será mais seguro para o comércio em geral. Há uma só solução para este problema que e seguido pela Motorola, é o implante do biochip na mão direita ou na testa, onde não poderá ser tirado depois de feito o implante, visto que se for tirado cirurgicamente, o invólucro se quebrará e o indivíduo será contaminado pelo lithium, contido dentro da micro bateria, e logo o sistema de posicionamento global detectará esta retirada e colocará a polícia em alerta. Ainda, o MONDEX quer dizer… ” dinheiro na mão direita. ” Aqui é um local excelente que está expondo MONDEX em outra visão: home page INTERNACIONAL, leia os boletins de imprensa clicando nos links adiante: http://www.Lucent.com.br/ |  http://www.mondex.com/ | http://www.cibc.com/index.html | http://www.mondexusa.com/  Deixo as considerações e conclusões a critério de cada internauta visitante do Blog.

piramide

ENSINOS OCULTISTAS 

Prosseguindo, na sede da União Européia, na Bélgica, há um supercomputador preparado para catalogar todos os cidadão do mundo. Esse computador recebeu o apelido de “A Besta da Bélgica”. E os três primeiro dígitos que ativam o sistema desse supercomputador belga são também 666.

Patrick Fisher, um dos maiores cientistas em computação e conhecedor de Escrituras Sagradas afirmou:

“Todos cidadão já está catalogado no supercomputador da Europa. A máquina já está pronta para dar um número de 18 dígitos a todos.” 

Um gerente do banco da América relatou que todos os gerentes de bancos estão informados do futuro colapso da economia, quando todas as transações serão feitas eletronicamente, através de transferência de fundos por computador. Disse ainda que já tomou conhecimento do supercomputador belga, apelidado de “A Besta” que controlará todas as finanças do mundo. O funcionário de um banco no interior dos EUA declarou:

“Eu trabalho num banco onde tenho feito horas extras em um novo sistema: colocar os números de código 666 antes dos números das contas de todos os clientes”.

Um banqueiro do interior dos EUA afirmou:

“Todos os cartões de crédito vão se fundir em um só. E esse será o cartão VISA. Os três primeiros dígitos que ativarão esse cartão será 666. Estou com medo”. 

Robert Jastrow é astrônomo e diretor de um departamento da NASA, a agência aeroespacial americana. Ele é um dos criadores da sistema de computação de base 666, e afirmou que recebeu sua sabedoria e instruções dos seres do espaço. Cientistas da NASA declararam:

“Nós iremos trocar o sistema monetário por uma nova economia computadorizada. (…) para levar bilhões de pessoas da Terra um único governo mundial, o novo sistema monetário será construído em torno do número esotérico 666. O qual é o nosso sinal de obediência e adoração as forças da inteligência.” 

A ÁGUIA POUSOU 

Cientistas da maior nação democrática do mundo confessam sua submissão às forças da inteligência. Como os antigos caldeus que construíam seus zigurates para vasculhar o céu à procura dos astros e dos deuses, cientistas norte-americanos, constroem seus observatórios astronômicos dotados de possantes telescópios computadorizados para vasculhar o céu à procura dos astros e dos extraterrestres. Aliás, pelo que eles mesmos confessam, já os encontraram há muito tempo. Da mesma forma que os sacerdotes caldeus e babilônicos tinham seu sistema ocultista baseado no número 666, também os astrônomos da NASA afirmam ter recebido dos seres do espaço o seu sistema de computação centralizado no número 666. Vejamos algumas coincidências mais.

O programa norte-americano de exploração da Lua foi desenvolvido a partir de 1961 e batizado como Missão Apolo em homenagem ao deus Sol que, na mitologia grega, era irmão de Febe, ou seja, a Lua. O primeiro vôo tripulado para a Lua na nave Apolo 8, teve como base na sua maioria o número 6, vejamos:

      Os tripulantes, Lovell, Anders e Borman tinham 6 letras nos seus nomes;

          O vôo foi planejado para durar 6 dias;

          Foram feitas 6 transmissões de televisão (autorizadas pela NASA) durante o vôo;

           A nave Apolo 8 tinha 6 estágios;

          Seu peso total era de 6 milhões de libras;

        A cápsula na qual os astronautas retornaram à terra pesava 6 toneladas;

          Eles retornaram no 6º dia da semana;

         O helicóptero que resgatou os astronautas no mar tinha o número 66.

Mas foi durante o vôo da nave Apolo 11 que o homem pisou na solo lunar pela primeira vez. No dia 20 de julho de 1969, o módulo lunar EAGLE se desprendeu do corpo da Apolo 11 e pousou na superfície lunar. Pouco depois, o astronauta Neil Armstrong colocava seu pé esquerdo no solo da Lua. O mundo assistiu o feito pela televisão com o coração batendo acelerado e a respiração presa. Muitos duvidaram da veracidade daquelas imagens. “É um truque de cinema”, diziam.

O presidente Richard Nixon pegou o telefone e discou para falar diretamente com o novo herói americano. Do outro lado da linha, Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua, declarou: “Este é um pequeno passo para o homem; um salto gigantesco para a humanidade”. Nixon afirmou: “Este é o maior dia humanidade.” Um detalhe apenas: o número que o presidente Nixon discou para falar com Armstrong foi 666-6666.

Teria sido apenas coincidência?

Ao término do programa Apolo, foram realizados 6 vôos tripulados à Lua. As bandeiras da missão Apolo eram cheias de símbolos ocultistas maçônicos. O próprio nome do módulo lunar EAGLE revela outro símbolo da Maçonaria: em inglês EAGLE significa ÁGUIA. Como vimos antes, a águia é um símbolo maçônico que representa audácia, coragem, ousadia, poder… É o mesmo símbolo maçônico que consta do Grande Selo dos Estados Unidos que aparece nas notas de dólar. O sonho americano de conquistar o espaço sideral é o mesmo sonho de Lúcifer.

Realmente, algumas naves espaciais explodiram em pleno vôo, como uma das últimas naves da missão Challenger, em 1986, que explodiu diante das câmeras de televisão que transmitiam o lançamento ao vivo para todo mundo, matando todos os sete tripulantes. A propósito: o nome da missão Challenger traduzido para o português significa Desafiador. E é isso mesmo o que representa o programa espacial: um desafio ao Criador do Universo. Anualmente são gastos bilhões de dólares com a exploração do espaço sideral, enquanto milhões de pessoas morrem de fome todos os anos aqui na Terra.

Agora os Estados Unidos investem milhões de dólares na exploração do planeta Marte, esperando encontrar alguma forma de vida. Como quem procura acha, não será de estranhar se, em breve, os jornais noticiarem que os extraterrestres chegaram… falando em paz. Como disse George Vandeman, tudo indica que o Anticristo irá se revelar ao mundo como um ser vindo do espaço sideral e um ser pacífico, um Cristo, Lord Maytriea da Nova Era..

Agora, voltemos a tese do assunto mencionado no livro de Apocalipse 13. 

No livro de Apocalipse, a palavra IMAGEM é traduzida do grego EIKON. Nos versos 14 e 15 do capítulo 13, a palavra imagem aparece quatro vezes. Em informática, os símbolos usados nos principais programas são chamados ÍCONES que, em grego, escreve-se exatamente EIKON. Todos os indícios nos levam a crer que no desfecho do grande conflito, o computador será uma peça fundamental no boicote econômico a todos os que recusarem a marca da besta, sendo impedidos de comprar ou vender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4