quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

COMERCIAL SATANICO DA COCA COLA ZERO

COMO DIZ A BÍBLIA:
Como é que vocês podem ter tão pouco juízo? Vocês começaram a sua vida cristã pelo poder do Espírito de Deus, e agora querem ir até o fim pelas suas próprias forças?    Gálatas 3.3 (NTLH)
AS INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS E FINANCEIRAS COMEÇAM BEM MAIS COM O TEMPO COMEÇAM A APELAR POR MEIOS INLÍCITOS PARA CONTINUAREM NO PÓDIO
Sois vós tão insensatos que, tendo começado pelo Espírito, acabeis agora pela carne?
Gálatas 3:3

 satanismo no comercial da Coca Cola Zero

Coca Cola Zero – Happy Kingdom (Rey)
Nesse novo comercial da Coca Cola, o rei chega no meio das  trevas com o  mundo em caos. Essa é a típica imagem do Anticristo e a promessa de paz durante o seu reinado.
Um mago oferece uma coca cola  ao rei e esse por sua vez se transforma influenciado todos os seus súditos com a chegada da luz ou o sol da nova era. Aqui temos uma mensagem subliminar, onde a Coca cola representa  o alimento espiritual que transformará  as  pessoas (a besta do abismo). Isso é uma perfeita representação da relação entre o Anticristo e o seu DEUS.
O bobo da corte fica com a coroa do rei. Isso  encaixa-se perfeitamente na ordem mundial illuminati, onde o presidente americano ficará feliz com a chegada do anticristo para resolver os problemas da humanidade.
Mais adiante o  ciclope começa a cantar e os dois dragões cospem fogo formando um círculo.  Essa é uma representação do símbolo illuminati (o olho que tudo vê) em harmonia com a besta de dois chifres (Apocalipse 13:11).

Uma princesa (que representa a igreja americana) sai do castelo e pula o círculo de fogo, porem não mata os dois dragões. Aqui temos outra característica da mulher assentada na Besta. Os EUA está promovendo a maior apostasia de todos os tempos através de seus líderes como Myles Munroe, Morris Cerullo  e outros que trabalham para estabelecer o falso reino de DEUS na terra. Afinal…eles jamais matariam a besta de dois chifres, pois os mesmos estão apoiando a criação desse reino.
Uma outra moça ( que se encaixa como a mulher do rei ou príncipe)  se exibe de forma sensual tirando parte de sua roupa para um homem.
A depravação é marca registrada do Anticristo; e se por acaso ele for casado,  não terá respeito nenhum por sua mulher permitindo que ele seja uma adultera.
Mais adiante um homem místico faz  ritual juntamente com dois templários. Na vida real, foram os templários que guardaram e protegeram o Monte Carmelo até a chegada de Baha’u’llah, o prometido de todas as religiões. Foi o filho místico de Baha’u'llah, Abdu’l'Bahá,  que participou dessa negociações.
Mais adiante  o ciclope ( que representa  olho que tudo vê)   está feliz da vida com os dois dragões (A besta de dois chifres) cantando .
No primeira partem da nova ordem mundial,  os EUA estará cooperando com o reinado do anticristo somente depois de algum tempo ele  e seus nove mestres eleitos devastarão a América.
Essa animada história não poderia terminar de forma diferente.  O bobo da corte ( O presidente americano)   sai pelos ares;  e também temos  três fumaças coloridas  na formação (1-1-1) que representam o Anticisto e a Besta de dois chifres.
 
Não postamos essa matéria para fazer apologia ao não consumo da coca cola pois é uma bebida lícita.
Nosso intuito é mostrar as mensagens ocultas aos olhos desatentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4