quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CANTORES E PASTORES RICOS E FAMOSOS

Estam eles roubando o seu tempo de orar,jejuar,evangelizar,examinar a bíblia para ter intimidade com Deus?

Aqui alguns Pastores dos mais famosos em arrecadação de dinheiro no Brasil.
A desculpa que eles dão é a mesma que os vendedores do templo deram a Jesus. Estamos vendendo animais para o sacrifícil, estamos errados Jesus?

Você já teve a sensação de que estava tomando decisões sem realmente estar pensando? Muita gente passa por isso porque sofreu processos de Reeducação de Pensamento, mais popularmente conhecida como "Lavagem Cerebral". Você sabe quais são as técnicas utilizadas para isso?
Entenda melhor o funcionamento da lavagem cerebral e esteja pronto para se proteger quando alguém tentar dominar sua mente com técnicas de reprogramação.
As mensagens subliminares, apesar de serem muito relacionadas a músicas tocadas ao contrário, elas têm uma origem muito mais obscura. Em 1956, durante a projeção de um filme chamado "Picnic" (que no Brasil chegou aos cinemas batizado de "Férias de Amor"), um cinema norte-americano exibiu uma mensagem estimulando o consumo de um refrigerante em alguns quadros.
Quem estava no cinema não conseguia perceber a mensagem, mas os resultados foram surpreendentes. Segundo o site Mundo Subliminar, o aumento nas vendas do refrigerante no dia foi de 57%. Isso com apenas alguns quadros de mensagens escondidas, técnica que foi aprimorada com o tempo.
No final da década de 1990, a MTV norte-americana foi processada por utilizar algo parecido em suas propagandas. Ao mesmo tempo em que passava as vinhetas, uma série de imagens era mostrada na tela, incluindo fotografias pornográficas de meninas amarradas em alguns poucos quadros, quase imperceptíveis. Isso deixava as pessoas muito perturbadas - mais do que o normal - com as vinhetas do canal.
Nesse caso da televisão, a intenção não era vender nenhum produto, mas foi muito útil para manter as pessoas perturbadas e atraídas ao mesmo tempo. Com isso, prolongava-se o tempo que cada espectador passava com o canal sintonizado.
Repetição e reprogramação: Técnicas utilizadas por pastores de igrejas "ditas evangélicas" para subtrair dinheiro dos fiéis. Você conhece o ditado que diz que "uma mentira contada mil vezes se transforma em uma verdade"? Pois o cérebro humano funciona mais ou menos dessa maneira e, quando não estamos preparados, acabamos acreditando em mensagens que são repetidas inúmeras vezes, mesmo que elas não sejam as mais sinceras.

Dessa maneira, palestrantes dos mais diversos tipos conseguem fazer com que seu público seja convencido de diversas "verdades". Essa técnica, aliada às práticas de reprogramação, pode causar muitas mudanças de comportamento e mentalidade nas pessoas que foram atingidas pela "lavagem cerebral".
Geralmente, os oradores começam seus discursos baixando a confiança dos ouvintes, fazendo com que eles se sintam muito mal. Depois, começam a mostrar que o melhor jeito de superar os problemas relacionados aos seus erros - que acabaram de ser apontados - é seguir os passos do palestrante.
Em uma plateia com 200 pessoas, pelo menos metade se deixa levar pelas frases impactantes proferidas. Com grande frequência, as pessoas que fazem este tipo de reprogramação utilizam discursos vagos, que podem ser encaixados na vida de qualquer um. Assim, todos se sentem imersos no assunto e enxergam a salvação no orador.
Isso vale para diversas situações, sendo que as mais comuns são as ofertas de produtos. "Bons" vendedores conseguem convencer seus clientes de que eles possuem itens obsoletos e dispensáveis, sendo que somente o que eles oferecerem pode suprir todas as necessidades naquele momento.
Tem outras técnicas também de lavagem cerebral tais como ritmo e progressão e merchandising. A todo o momento você pode ver propagandas na televisão, sempre mostrando o quanto alguns produtos são superiores a outros. Mas você pode nem perceber que os comerciais começam antes mesmo de o intervalo ser anunciado. Em filmes e novelas, é muito comum o aparecimento de produtos de marcas famosas sendo consumidos pelos mocinhos da história.
Então fique atento para não ser a próxima vítima da lavagem cerebral

Nem um deles morreu na cruz , nem um deles quando você tiver com um problema , sem solução , se você chamar o nome , te responde , nem um deles te ama tanto que deu seu filho para morrer numa cruz por causa dos seus pecados, nem um deles cura, salva , liberta e te salva para você ir para o céu ! Afinal e porque que você idolatra tanto eles ? O que eles fizeram por você?
O único que merece toda honra e glória ,se chama Jesus Cristo, não eles.
Por que você gasta tanto tempo para ouvilos e não tem paciência de ler a bíblia ou ouvila já que você pega no sono quando começa a ler? ou por que você ao invez de comprar dvds e CDs deles você não compra uma bíblia em linguagem simples atual que você entenda e não se enfade por não entender os significados?
Porque você ouve uma mesma música várias vezes e grava várias e não quer gravar versículos da palavra de Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4