terça-feira, 17 de janeiro de 2012

LOGOMARCA DAS OLIMPÍADAS 2016 TEM SEMELHANÇA COM SÍMBOLO SATÂNICO

Fita entrelaçada – Sem Fim
simbolos satanicos
Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os novaerinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era

Logomarca das Olimpíadas 2016 é lançada em Copacabana

Redação SRZD | Olímpico |
Foto: DivulgaçãoO Rio e o mundo conheceram na última noite de 2010 a logomarca oficial das Olimpíadas 2016, que será realizada na cidade. A logo foi anunciada pela cantora Daniela Mercury no palco principal do show do réveillon de Copacabana, na Zona Sul da capital fluminense, às 22h16. A imagem que lembra o formato do Pão de Açúcar, sendo que são três pessoas com mão entrelaçadas com as cores verde, amarelo e azul.  O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, explicou que a logo procura transmitir paixão e transformação.

"Essa marca faz história nos Jogos Olímpicos. Ela deixa a paixão e a transformação evidenciadas",  destacou Nuzman. Após mais de dois milhões de pessoas na Praia de Copacabana conhecerem e aplaudirem o trabalho feito pela agência  Tátil. Ao todo,  139 agências de publicidade e design participaram do concurso.
De acordo com o COB,  a marca foi escolhida por unanimidade por 12 membros responsáveis em uma cerimônia que aconteceu no dia 1º de setembro, sendo que no dia 17 de novembro, ela foi aprovada pelo Comitê Olímpico Internacional. O presidente do COI, Jacques  Rogge,  que estava presente no lançamento em Copacabana comemorou a escolha da imagem. Ele  definiu a logo como "estática, inovadora e criativa".

A marca dos Jogos Rio 2016 transmite paixão e transformação. Gostaria de parabenizar a equipe do Rio pelo design escolhido para a marca Rio 2016, que é muito inovadora e criativa. Ela realmente reflete a visão do Rio e do Brasil para estes Jogos, a paixão do brasileiro pelo esporte, e a união de diferentes culturas em torno do projeto dos Jogos Olímpicos ",  ressaltou.

Já  presidente da Comissão de Coordenação do COI para os Jogos Rio 2016, Nawal El Moutawakel, fez questão de ressaltar a importância da escolha da marca com a identificação da cidade que sedias as Olimpíadas.

 "A escolha da marca é uma decisão crucial para uma cidade-sede porque ela estabelece o tom e se torna a cara destes Jogos para sempre. Gostaria de parabenizar o Comitê Rio 2016 pela sua escolha. Eles conseguiram capturar perfeitamente a visão e a emoção do Rio e do Brasil na sua marca. Não tenho dúvidas de que ela se tornará uma das marcas mais reconhecíveis do mundo nos próximos anos e ajudará a disseminar a mensagem do Rio de paixão e transformação em todo o planeta", concluiu.

 

Outros notaram alguma semelhança com um quadro de Matisse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4