ESCUTE A BÍBLIA ENQUANTO ESTIVER OLINE

PARE,ESPERE CARREGAR E LEIA ESTE FOLHETO E PENSE

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

DEPUTADO GOSPEL MARCO FELICIANO DIZ QUE BRASIL PRECISA DE MAIS PASTORES NA POLÍTICA.SERÁ?

Marco Feliciano afirma que Brasil precisa de mais pastores na política.SERÁ?

Nosso brasil precisa de ler a bíblia a comessar pelos cristãos gospels shows, se os cristãos não amam a bíblia como a nação será liberta?Hoje a comida diária dos cristãos é música dia e noite o diabo conseguiu condicionar os ditos cristãos a só ouvirem músicas e assistirem falsos apóstolos e falsos profetas que só falam o que eleas querem ouvir e não o que precisam.


O pastor e Deputado Federal Marco Feliciano publicou um texto em seu site oficial no qual defende que pastores estão mais preparados para atuar no cenário político que os outros cristãos e critica igrejas que proíbem pastores de se candidatarem a cargos políticos.
Feliciano inicia seu texto contando que descobriu que o Brasil já teve um presidente protestante. “O Brasil já teve um Governante Protestante! Sim, o nobre General Giezel, de confissão luterana”, exalta o pastor. O Deputado prossegue criticando o que ele chama de “desdém por parte dos evangélicos sobre este assunto”.
“A falta de um posicionamento dos lideres evangélicos, que por sua vez demonizaram a politica e desestimulavam qualquer cristão a se envolver com o assunto, provocou um desfavor à nossa Pátria bem como a igreja”, afirma atacando igrejas que são contra a participação de seus sacerdotes no cenário político.
O pastor fala também do escândalo das Sanguessugas, a CPI das Ambulâncias, e menciona o fato como responsável pela “quase extinção dos evangélicos na casa das leis”. Feliciano comenta o escândalo como uma conspiração contra os evangélicos na Câmara dos Deputados já que entre os acusados estavam 90% dos deputados da casa.
Como resultado do escândalo, que Feliciano trata como conspiração, o pastor afirma que ouve uma transferência de votos por parte dos evangélicos dos “fracos parlamentares evangélicos”, para os “fortes parlamentares ateus-feiticeiros-sodomitas” e que isso mudou o cenário de votações que, segundo ele, tiram o sono da igreja cristã brasileira e menciona a PL 122 como principal exemplo.
O prossegue criticando igrejas que “tiraram o altar de seus pastores, bispos, sacerdotes, por terem se tornado políticos” falando que tirar o púlpito dos pastores político os faz perderem “a motivação para a santidade”.
Por fim Marco Feliciano convoca as lideranças de igrejas evangélicas a se posicionarem na próxima eleição lançando candidatos cristão para os cargos municipais. Vamos orar por este ex pastor que está embriagado com a política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4