sábado, 24 de dezembro de 2011

ENTENDA O MOTIVO DO $UCE$$O DA CANÇÃO DA ALINE BARROS RESSUSCITA-ME

Ressuscita-me

Aline Barros

Antes vamos ler o que jesus disse as pessoas que só queriam pão e peixe ou melhor música e show:
. 24 Quando, então, a multidão percebeu que nem Jesus estava ali, nem seus discípulos, eles também entraram nos barcos, e foram para Cafarnaum para procurarem Jesus.
25 Eles o acharam do outro lado do mar, e lhe perguntaram:
- Mestre, quando tu chegaste aqui? 
26 Jesus lhes respondeu:
- Com muita verdade, eu digo para vocês, que vocês me procuram, não por causa dos milagres[17] que viram, mas por causa dos pães, que vocês comeram e ficaram satisfeitos. 27 Trabalhem, não pela comida que se acaba, mas sim pela comida que continua para a vida eterna. Esta comida é a que o Filho do homem dará para vocês, porque nele Deus, o Pai, pôs seu selo.
28 Eles lhe disseram:
O que devemos fazer para realizar os trabalhos que Deus quer? 
  • 29 Jesus lhes respondeu:
  • - Este é o trabalho que Deus quer: que vocês creiam naquele a quem ele enviou. 
  • 30 Então lhe perguntaram:
  • - Que milagre tu fazes, para que nós possamos ver e crer? O que tu operas? 31 Nossos ancestraiscomeram o maná no deserto, assim como está escrito: "Ele lhes deu pão do céu para comerem".
  • 32 Jesus lhes respondeu:
    - Com muita verdade, eu digo para vocês: não foi Moisés que deu pão do céu para vocês, mas sim meu Pai é o que dá para vocês o verdadeiro pão do céu, 33 porque o pão de Deus é aquele que desceu do céu, e dá vida ao mundo. 
    34 Então lhe disseram:
    - Senhor, dá para nós sempre deste pão!
    35 Jesus lhes respondeu:
    - Eu sou o pão da vida; quem vem a mim nunca terá fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede. 36 Mas, como eu lhes disse, vocês tem me visto, mas não crêem em mim. 37 Toda pessoa que o Pai me dá vem a mim; e eu de jeito nenhum jogarei fora quem vier a mim; 38 porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas sim a vontade daquele que me enviou. 3

    Mestre, eu preciso de um milagre
    Transforma minha vida meu estado
    Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
    Estão tentando sepultar minha alegria
    Tentando ver meus sonhos cancelados
    Lázaro ouviu a Sua voz
    Quando aquela pedra removeu
    Depois de quatro dias ele reviveu
    Mestre, não há outro que possa fazer
    Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
    Eu preciso tanto de um milagre

    (Refrão)
    Remove a minha pedra
    Me chama pelo nome
    Muda a minha história
    Ressuscita os meus sonhos
    Transforma a minha vida
    Me faz um milagre
    Me toca nessa hora
    Me chama para fora
    Ressuscita-me

    Mestre, eu preciso de um milagre
    Transforma minha vida meu estado
    Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
    Estão tentando sepultar minha alegria
    Tentando ver meus sonhos cancelados
    Lázaro ouviu a Sua voz
    Quando aquela pedra removeu
    Depois de quatro dias ele reviveu
    Mestre, não há outro que possa fazer
    Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
    Eu preciso tanto de um milagre

    (Refrão)
    Tu És a própria vida
    A força que há em mim
    Tu És o filho de Deus
    Que me ergue pra vencer
    Senhor de tudo em mim
    Já ouço a Tua voz
    Me chamando pra viver
    Uma história de poder


     O MOTIVO DO SUCESSO É QUE A LETRA NÃO CONFRONTA  COMO O EVANGELHO DE CRISTO POR ISSO DAMARES, ALINE, SORAIA E TODOS OS ARTISTAS GO$PEL$ RECEBEM ELOGIOS DO MUNDO SECULAR POIS NÃO OUSAM CANTAR AS ESCRITURAS PARA NÃO SEREM REGEITADOS.

     LUCAS 6

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    "Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

    POSTAGENS MAIS VISITADAS

    INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

    INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

    ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

    ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
    OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

    OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

    OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

    DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

    DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

    FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

    FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

    EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

    EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

    SEJA UM DOADOR DE VIDA

    SEJA UM DOADOR DE VIDA

    NÃO PEQUES MAIS!

    NÃO PEQUES MAIS!

    VISTA AO NÚ

    VISTA AO NÚ

    VENDE TUDO E ME SEGUE...

    VENDE TUDO E ME SEGUE...

    A VEJA É MANIPULADA

    A VEJA É MANIPULADA

    O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

    O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4