quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CONHEÇA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

As tolices de grandes líderes evangélicos com os anticristos.

“O presidente da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional, deputado federal João Campos, representou o Brasil na Conferência Internacional de Liderança. Essa conferência, que é parte integrante do Festival Global da Paz, aconteceu em Washington, EUA, de 8 a 11 de agosto de 2008 (http://chrislepel.spaces.live.com/blog/cns!FBBA22DEBC01E2D0!585.entry).
A Conferência Internacional de Liderança e o Festival Global da Paz — que contaram com a presença de João Campos, Apóstolo Doriel de Oliveira e Bispo Manoel Ferreira — estão sob a responsabilidade da Federação para a Paz Universal, que foi fundada pelo Rev. Moon, que se considera o Messias, ou Maitréia da Nova Era.
A conferência de Washington não é o primeiro evento de Moon que o Bispo Manoel Ferreira prestigia. No dia 24 de abril ele esteve na Conferência Internacional de Liderança promovida pela Federação para a Paz Universal (UPF) no Hotel Nacional, em Brasília. Durante a ocasião, ele teve uma importante conversa com o co-presidente da UPF internacional, Dr. Hyun Jin Moon.
Hyun Jin Moon, que é filho do fundador da Igreja da Unificação, explicou como a família Moon trabalha unida por Deus e pela paz e ressaltou a importância da união dos líderes mundiais em um bem comum, sem levar sem distinção de crença e religião.
Ele também disse:
“Por isso estamos aqui, unidos pela mesma fé, dialogando essa paz sem nenhuma barreira e nem acepção. Uma mesma visão, missão e propósito para desvendar os sonhos de Deus para toda a humanidade. Esta mensagem Jesus trouxe há dois milhões de anos e alguma coisa desta mensagem ficou esquecida. Temos que resgatar a esperança”.
Segundo seguidores de Moon no Brasil, várias estratégias futuras que Hyun Jin Moon vem pregando para o Movimento da Unificação já foram praticadas e implementadas na Legião da Boa Vontade (LBV), como o “Ecumenismo Total e Irrestrito”.
Manoel Ferreira, que é presidente do Conselho Nacional de Pastores do Brasil e deputado federal, se entusiasmou tanto com os contatos com a família Moon que ele declarou no plenário do Congresso Nacional em 6 de outubro de 2008:
“Gostaríamos de mais uma vez exaltar o magnífico trabalho realizado pela Federação para a Paz Universal, a grande aliança global que se vem firmando em torno da construção de um mundo de paz e harmonia, fraternalmente unido em nome de Deus. A Federação para a Paz Universal é uma instituição ligada à ONU, com sede em Nova York, Estados Unidos. A Federação para a Paz Universal busca estabelecer laços cada vez mais consistentes entre as diversas religiões cristãs, para um dia alcançar o sonho maior da Igreja da Unificação. Por outro lado, vem trabalhando incessantemente em favor do diálogo entre todas as crenças, na certeza de que o poder e o amor de Deus transcendem denominações, culturas e credos, e devem constituir a busca primordial de todas as civilizações. É com muita alegria e fé, pois, que assistimos ao sucesso crescente das atividades da Federação, ao redor do globo”.
Ele também declarou: “O objetivo [da UPF] é a construção de uma rede global de líderes, que representem a diversidade étnica e religiosa da grande família humana, tendo em vista a superação de barreiras, conflitos e preconceitos, e a consolidação de uma nova era de paz entre todos os povos”.
Ele destacou que este ano o Brasil deverá sediar o Festival Global da Paz, com representantes da UPF de todo o mundo. O festival ocorrerá em Brasília, nos dias 5 a 7 de dezembro, e contará com a presença de Ferreira, que ainda disse: “Esse será um evento pela paz, não um evento religioso. Uniremos todo o País em um gesto de paz”.
Ferreira, que foi indicado para receber o prêmio Nobel da Paz, procura fortalecer sua indicação unificando forças com personalidades ecumênicas comprometidas numa agenda de harmonia e paz entre todas as religiões e pessoas. Nessa agenda, Israel tem um papel importante.
Não é a primeira vez que importantes integrantes da Frente Parlamentar Evangélica se envolvem com heréticos na questão da paz e Israel. Em 2005, quando se comemorou no Congresso Nacional o reconhecimento pela ONU do Estado de Israel, coube a William Soto Santiago uma participação de destaque. Segundo informação do Jornal Local: “William Soto, representando a comunidade evangélica, usou a tribuna de honra”. O mesmo jornal comentou ainda: “William Soto foi convidado especial da Associação Cristã Amigos Brasil-Israel (Haverimbril), presidida por Pedro Laurindo”. Participou também da comemoração o Dep. Pastor Pedro Ribeiro, que ajudou, a pedido de Laurindo, a trazer Soto para o evento no Congresso Nacional.
Pouco depois, a Frente Parlamentar Evangélica se arrependeu de ter dado oportunidade ao “Anjo do Apocalipse”, título ostentado por Soto. Reconheceu-se que foi um erro permitir que alguém envolvido em heresias representasse os evangélicos ocupando papel de honra na tribuna do Congresso.
Agora, Soto estará no Encontro Inter Religioso da América Latina e Israel juntamente com Manoel Ferreira e líderes espíritas, budistas, hindus e muçulmanos. O evento, que está sendo apoiado pela Haverimbril, ocorrerá na Capela Ecumênica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, de 28 a 30 de outubro de 2008. A abertura será feita pelo governador do Rio, Sérgio Cabral, conhecido ativista pró-aborto e pró-homossexualismo.
A Haverimbril mantém fortes laços com os seguidores de Moon, tendo realizado, juntamente com a Federação para a Paz Universal, a I Conferência Brasileira pela Paz. Pedro Laurindo, que foi homenageado em setembro com o título de Embaixador da Paz e Grau de Cavaleiro Comentador da Paz pela Federação para a Paz Universal, se encontra hoje trabalhando como assessor no gabinete do Dep. Pastor Pedro Ribeiro, secretário-geral da Frente Parlamentar Evangélica.
É nesse clima de homenagens envolvendo o tema da paz, Israel, Manoel Ferreira, a Frente Parlamentar Evangélica e a Igreja da Unificação que o Dep. João Campos fez um discurso no plenário do Congresso Nacional em 9 de outubro de 2008. Elogiando a indicação de Ferreira a prêmio Nobel da Paz, ele disse:
“A própria ONU reconhece o papel da religião na promoção da paz, tanto que, desde 2000, com a Cúpula do Milênio de Líderes Religiosos pela Paz Mundial, vem apoiando o diálogo inter-religioso no mundo. Ciente da importância da religião no mundo moderno, o Pastor Manoel Ferreira faz dos valores cristãos o alicerce de sua vida pública, hoje coroada com um mandato parlamentar”.
O que resta aos evangélicos pensar com relação à conduta desses elevados líderes evangélicos? Em entrevista exclusiva ao Blog Julio Severo, Jamierson Oliveira, ex-editor da Revista Defesa da Fé e hoje editor geral Bíblia Apologética de Estudos, comenta:
“Realmente eu não me surpreendo quando vejo esses pastores apoiarem um anticristo como é o líder da Igreja da Unificação, seita que nega as principais doutrinas bíblicas.
Essa realidade triste indica duas coisas: Ou esses líderes não conhecem a Bíblia e são pastores ignorantes sobre as Escrituras Sagradas, que é um absurdo. Ou então eles são pastores conscientemente desobedientes da Palavra, que é um absurdo ainda maior.
Biblicamente não existe comunhão entre a mesa do Senhor e a mesa dos demônios (1 Co 10:14-21), nem entre luz e trevas (2 Co 6:14). Quando fazemos isso desdenhamos da santidade de Cristo e cometemos o pecado de sacrilégio, que a profanação de algo sagrado como o ministério cristão.
A respeito desses líderes, a Bíblia tem uma palavra: “Porque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo”. Isso demonstra que, de uma perspectiva espiritual, o problema é muito sério!”
Embora a Bíblia contenha avisos fortes contra os anticristos, alguns líderes evangélicos pensam que podem se unir — com a assistência da ONU e seu governo mundial — a eles, aos Maitréias e aos Anjos do Apocalipse para promover a paz em Israel e no mundo. Mas eles não irão longe, “pois que, quando disserem: “Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão”. (1Tessalonicenses 5:3 ACF)” 
(Fonte: www.juliosevero.com)
Líderes evangélicos investem na compra de aviões particulares
O empresário e bispo Edir Macedo, dirigente da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) tem feito a ponte aérea Brasil – Estados Unidos a bordo de um confortável Global Express, avaliado no mercado aeronáutico por US$ 50 milhões (cerca de R$ 85 milhões). Para comparar, o preço é semelhante ao do Rafale, o caça-bombardeiro francês que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sonha comprar para as Forças Armadas brasileiras. Equipado com sala de estar, dois banheiros, minibar e lavabo, além de um confortável sofá, o jato permite deslocamentos dos mais confortáveis até os EUA, onde Macedo mantém residência, e tem autonomia suficiente para levá-lo à Europa ou à África. O Global, adquirido em setembro numa troca por um modelo mais antigo, veio juntar-se à frota da Alliance Jet, empresa integrada ao grupo Universal e que já possuía um Falcon 2000 e um Citation X, juntos avaliados em 40 milhões de dólares.
Edir Macedo justifica o uso de aviões particulares dizendo que precisa levar a Palavra de Deus pelas nações onde a igreja atua, que já são mais de 120, e também para evitar transtornos aos passageiros dos aviões comerciais, pois sua pessoa costuma atrair muita atenção da mídia. Pode haver também outros motivos. Foi em voos particulares que a Polícia Federal descobriu, em 2005, que deputados e empresários ligados à Iurd transportavam dinheiro em espécie, no episódio que ficou conhecido como o caso das malas. Os valores, explicou a igreja na época, teriam sido arrecadados nos cultos e eram transportados dessa maneira por questão de segurança e praticidade até São Paulo e Rio de Janeiro, onde a denominação tem sua administração.

Já o missionário R.R.Soares, mais discreto que o cunhado Macedo, não fez alarde da aquisição do turboélice King Air 350, em novembro, fato noticiado pela revista Veja.. Avaliado em cerca de R$ 9 milhões, a aeronave transporta oito passageiros.









Missionário David Miranda no começo do seu ministério morou nos fundos da primeira igreja na Rua Conde de Sazerdas no centro de São Paulo.Hoje mora em uma manção na cerra da cantareira e só anda de carros blindados ele e a sua esposa e tem um elevador exclusivo para ele e a sua família no prédio administrativo da nova cede no parque D.PedroII que custou milhões segundo fontes internas 

NA MEDIDA EM QUE SUAS IGREJAS CRESCEM ELES ENRRIQUESSEM JUNTOS.




Após a compra de um jatinho e de um helicóptero, o Apóstolo Valdemiro Santiago, chefe da Igreja Mundial do Poder de Deus, está negociando a compra de um jato bimotor Global Express, de 48 milhões de dólares. Modelo igual ao que o seu atual concorrente e antigo chefe Edir Macedo possui.
A Igreja Mundial do Poder de Deus teve em fins de 2009 um Natal não muito feliz. Sua principal sede, a do Brás, foi fechada e lacrada pela Prefeitura de São Paulo devido a irregularização dos documentos (a IMPD não possuia alvará para funcionar ali), a falta de segurança para os fiéis e excesso de barulho. Essa irresponsabilidade custou a vida de 9 pessoas na igreja Renascer e 23 morreram num desabamento na Igreja Universal.Quanto a Igreja mundial, as aproximadamente 1200 pessoas que congregam ali estavam assistindo o culto no estádio da Portuguesa.Eles parecem não aprender de erros graves e crimes contra a segurança cometida por eles mesmos.
Acha mesmo que Jesus está apoiando esta bagunça e descaso negligente ?
”Conquista”
O que chama a atenção no aeroclube dos pastores são as justificativas espirituais para a compra das aeronaves. Renê Terra Nova, apóstolo do Ministério Internacional da Restauração em Manaus (AM) e um dos grandes divulgadores do movimento G12 no Brasil, conta que o seu Falcon é fruto de profecias de grandes homens de Deus como o pastor e conferencista americano Mike Murdock. Em abril de 2009, durante um evento em que ambos estavam, Murdock incentivou uma campanha de doações a fim de que Terra Nova pudesse realizar seu ”sonho”. Após chamar Terra Nova à frente, ele mesmo anunciou que ofertaria R$ 10 mil reais, atitude logo seguida por dezenas de pessoas. O avião foi comprado em julho. Dizendo-se ”constrangido” com a atitude, Terra Nova admitiu que aquele era seu desejo e que se submetia ao que considerava a vontade de Deus. ”O Senhor é testemunha que este avião não é para vaidade, mas para estimular que outros ministérios a que também tenham aviões e, juntos, possamos voar para as nações da terra, pregando o evangelho de Jesus. Assim está estabelecido”, diz o líder em seu site.



”Conquista” e ”resultado da fé” também foram as expressões usadas pelo pastor Samuel Câmara, da Assembleia de Deus de São José dos Campos (SP), para comemorar a compra de seu King Air C90, de quatro lugares. O religioso, que durante anos liderou a Assembleia de Deus em Belém (PA) ? onde montou a Rede Boas Novas, conglomerado de rádio e TV que cobre vinte estados brasileiros -, se diz muito grato a Deus pela bênção, avaliada em R$ 8,5 milhões. Ele espera juntar-se a outros líderes para montar ?uma esquadrilha de aviões para tocar o mundo todo?. Ano passado, Câmara também esteve no noticiário pelas denúncias que fez contra supostas irregularidades nas eleições para a presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB).
 

Mas a aquisição aérea que mais chamou a atenção, dentro e fora do meio evangélico, foi concretizada pelo famoso pastor e apresentador de TV Silas Malafaia, da Assembleia de Deus da Penha, no Rio. Possuir uma aeronave própria era um objetivo anunciado pelo líder já há algum tempo, inclusive em seu programa Vitória em Cristo, um dos campeões de audiência na telinha evangélica. Além dos insistentes pedidos por ofertas para manter-se no ar, Malafaia constantemente tocava no assunto avião em suas falas. O empurrão que faltava foi dado pelo pastor americano Morris Cerullo, outro profeta da prosperidade proprietário de um luxuoso Gulstream G4. Num dos programas, levado ao ar em agosto, Cerullo admoestou os telespectadores a desafiar a crise global e participar de uma campanha de doações ao colega brasileiro – um chamado ”desafio profético”, no valor de 900 reais, estipulado graças a uma curiosa aritmética que associava a cifra ao ano de 2009.
Aparentemente surpreso, Silas Malafaia assentiu com o pedido. Não se sabe quanto foi arrecadado a partir dali, mas o fato é que em dezembro o pastor anunciou que o negócio foi fechado por cerca de US$ 12 milhões, cerca de 19 milhões de reais. Trata-se de um jato executivo modelo Cessna com pouco uso.
Um ”negócio espetacular”, na descrição do próprio. Bastante combatido pela maneira ostensiva com que pede ofertas para seu ministério, o pastor Malafaia, que dirige também a Editora Central Gospel, recorre à consagrada oratória para se defender: ”Quem critica não faz nada. Você conhece alguma coisa que algum crítico construiu? Crítico é um recalcado com o sucesso da obra alheia”.
Fonte: Revista Cristianismo Hoje


A Igreja Apostólica Renascer em Cristo é uma denominação protestante neopentecostal fundada em São Paulo, em 1986, por Estevam Hernandes e Sônia Hernandes. A Igreja Renascer possui uma rede de TV, uma gravadora, rede de rádio, uma editora e uma linha de confecções; no Brasil há cerca de 1200 templos e mais de dois milhões de seguidores. A Renascer é a segunda maior denominação neopentecostal brasileira.
Que frutos tem produzido esta Igreja Evangelica ?
“Em dezembro de 2006, a justiça brasileira bloqueou os bens dos fundadores, acusados de estelionato, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.
Além disso uma ordem de prisão foi expedida contra o casal.
Em 19 de dezembro a ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), concedeu ao casal líder da Igreja Apostólica Renascer em Cristo liminar em habeas-corpus para cassar a ordem de prisão contra eles.
Porém o casal, mesmo com esta liminar, viajou para os Estados Unidos em 9 de janeiro de 2007 e foram presos pelo FBI, em Miami. Eles entraram nos Estados Unidos com 56 mil dólares em espécie, mas declararam para a alfândega que não possuíam mais do que dez mil dólares, contrariando a regulamentação do Serviço de Imigração dos Estados Unidos. Foram detidos no Federal Detention Center, em Miami.
No Brasil o Ministério Público havia solicitado uma nova ordem de prisão, por suposto crime de evasão de divisas, falsidade ideológica e estelionato.
Em 9 de janeiro de 2007 uma nova ordem de prisão foi expedida. No dia 12 de janeiro o Tribunal de Justiça de São Paulo negou um novo pedido de habeas corpus para o casal.
O casal Estevam Hernandes e Sônia Hernandes, deixaram a prisão mas continuam sendo vigiados pela polícia norte-americana. o juiz que autorizou a saída deles da prisão obrigou o casal a usar uma espécie de tornozeleira eletrônica.
Sônia e Estevam depois de saírem da psisão foram para a sua mansão de Boca Ratón, no número 12.582 da Torbay Drive, localizado no condomínio fechado Boca Falls.
A Renascer divulgou uma nota de esclarecimento[4] em que não comenta nenhuma das acusações feitas no Brasil ou nos Estados Unidos.
A ficha da prisão (click aqui para ver) de Sônia Hernandes, com suas acusações, pode ser encontrada no site da polícia de Miami.
No dia 1 de fevereiro de 2007 o juiz Paulo Antonio Rossi, da 1º Vara da Justiça Criminal de São Paulo, que decretou a prisão preventiva dos fundadores da Igreja Renascer, recebeu dois bilhetes contendo ameaças.[6]
Rossi entrou com representação no Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), que investiga quem colocou os bilhetes embaixo da porta do banheiro privativo do juiz, no Fórum Criminal da Barra Funda.
Em um dos bilhetes, colocados no mesmo dia após um intervalo de aproximadamente duas horas, o autor afirma que “nossos líderes são influentes na política, na polícia”.
O promotor de Justiça Saad Mazloum, secretário da Promotoria de Justiça e de Cidadania do MP-SP (Ministério Público de São Paulo), instaurou procedimento investigativo no dia 2 de fevereiro de 2007 para apurar a situação de Fernanda Hernandes Rasmussen, a “Pastora Fê”, e seu marido, Douglas Adriano Rasmussen, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Ela é filha do casal Sônia e Estevam Hernandes, fundadores da Igreja Renascer em Cristo, Fernanda teria sido funcionária fantasma da Alesp de fevereiro de 2005 a setembro de 2006, recebendo salário de 5.754,78 reais, além de gratificações. Seu marido Douglas trabalha na Assembléia desde 2003 e ganha 7.142 reais mensais.
O caso foi revelado pelo jornal O Estado de S. Paulo, que informa que os dois trabalham no gabinete do deputado estadual Geraldo Tenuta, o “Bispo Gê”. Tenuta apresenta programas de TV na Rede Gospel, emissora pertencente à Renascer. Segundo a reportagem, os próprios funcionários do gabinete do “Bispo Gê” afirmaram que o casal nunca atuou profissionalmente na casa.

Estados Unidos – Processo legal no estado da Flórida



No dia 17 de agosto de 2007 Estevam e Sônia Hernandes foram condenados a dez meses de detenç4ao pelo Tribunal do Sul da Flórida, nos Estados Unidos. Eles foram acusados pela promotoria pelos crimes de contrabando, conspiração e falso testemunho. Se declararam culpados, Os Hernandes foram presos no dia 9 de janeiro no Aeroporto de Miami depois de tentar passar na alfândega com US$ 56,5 mil, apesar de terem declarado apenas US$ 10 mil. Ficaram presos durante dez dias, pagaram fiança e conseguiram liberdade assistida, monitorada pela polícia por tornozeleiras eletrônicas. A Justiça também determinou que o dinheiro apreendido não seja devolvido aos fundadores da Renascer. A sentença será cumprida cinco meses em prisão domiciliar e outros cinco em regime fechado.Renê Terra Nova, apóstolo do Ministério Internacional da Restauração em Manaus (AM) e um dos grandes divulgadores do movimento G12 no Brasil, conta que o seu Falcon é fruto de profecias de grandes homens de Deus como o pastor e conferencista americano Mike Murdock. Em abril de 2009, durante um evento em que ambos estavam, Murdock incentivou uma campanha de doações a fim de que Terra Nova pudesse realizar seu “sonho”. Após chamar Terra Nova à frente, ele mesmo anunciou que ofertaria R$ 10 mil reais, atitude logo seguida por dezenas de pessoas. O avião foi comprado em julho. Dizendo-se “constrangido” com a atitude, Terra Nova admitiu que aquele era seu desejo e que se submetia ao que considerava a vontade de Deus. “O Senhor é testemunha que este avião não é para vaidade, mas para estimular que outros ministérios a que também tenham aviões e, juntos, possamos voar para as nações da terra, pregando o evangelho de Jesus. Assim está estabelecido”, diz o líder em seu site.“Conquista” e “resultado da fé” também foram as expressões usadas pelo pastor Samuel Câmara, da Assembleia de Deus de São José dos Campos (SP), para comemorar a compra de seu King Air C90, de quatro lugares. O religioso, que durante anos liderou a Assembleia de Deus em Belém (PA) – onde montou a Rede Boas Novas, conglomerado de rádio e TV que cobre vinte estados brasileiros –, se diz muito grato a Deus pela bênção, avaliada em R$ 8,5 milhões. Ele espera juntar-se a outros líderes para montar “uma esquadrilha de aviões para tocar o mundo todo”. Ano passado, Câmara também esteve no noticiário pelas denúncias que fez contra supostas irregularidades nas eleições para a presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB).

10 comentários:

  1. o pastor silas malafaia disse que quem term tezoureiro é rico pobre não precisa de tezoureiro e diz que jesus era rico pois tinha um tezoureiro "judas a sua disposição o que voces acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia a bíblia para ser sábio deixa o julgamento com Deus que é justo juiz.Digno é o obreiro do seu salario Porque diz a Escritura: Não ligarás a boca ao boi que debulha. E: Digno é o obreiro do seu salário.
      1 Timóteo 5:18

      Excluir
    2. Lena a palavra de Deus julga mas Jesus não deixou de abrir os olhos do povo quando disse aqui na terra dentro do templo: ENTÃO falou Jesus à multidão, e aos seus discípulos,
      2 Dizendo: Na cadeira de Moisés estão assentados os escribas e fariseus.
      3 Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem;
      4 Pois atam fardos pesados e difíceis de suportar, e os põem aos ombros dos homens; eles, porém, nem com o dedo querem movê-los;
      5 E fazem todas as obras a fim de serem vistos pelos homens; pois trazem largos filactérios, e alargam as franjas das suas vestes,
      6 E amam os primeiros lugares nas ceias e as primeiras cadeiras nas sinagogas,
      7 E as saudações nas praças, e o serem chamados pelos homens; Rabi, Rabi.
      8 Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos.

      Excluir
    3. eu não acho nada pois ele é esperto, só que burro otários idiota trouxa é os tapados membros que deixa de usufruir o dinheiro para injetar no bolso destes malandros mercantilistas de boa vida. nunca eu meu deixei levar pelas lábias destes bocas sujas e praguentas, que implanta uma lavagem cerebral nas pessoa, e a pessoa fica presa psicologicamente a uma religião com medo de inferno, e ai eles os chefões faz a colheita mensal, pois a pessoa já esta ali amarrada pelas amarras ignorância e medo de inferno e outras coisas mais que os bocas de latrinas as implantou, com meu dinheiro estes larápios nunca comprou nem um chiclete

      Excluir
  2. - jesus cristo disse: Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é numero de homem. Ora,este número é seiscentos e sessenta e seis. Ap cap 13-vers 18 - Portanto,se,depois de terem escapado das contaminações do MUNDO mediante o conhecimento do SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO,se deixam enredar de novo e são vencidos,tornou-se o seu último estado pior que o primeiro. 2-Pedro cap 2 vers 20 ''''''''' DISSE-LHE JESUS: Se queres ser perfeito,vai, vende os teus BENS ,dá aos pobres e terás um tesouro no céu;depois ,vem e segue-me.$$$$$$-Tendo,porém,o jovem ouvido esta palavra,retirou-se triste,por ser DONO DE MUITAS PROPRIEDADES....MATEUS CAP 19 VERS 21,22.....ENTÃO,DISSE JESUS a seus discipulos: EM verdade vos digo que um rico DIFICILMENTE entrará no REINO DO CÉUS. MATEUS cap 19 vers 23----****** E NÃO É DE ADMIRAR,PORQUE O PRÓPRIO SATANÁS SE TRANSFORMA EM ANJO DE LUZ. 2-CORINTIOS cap 11 vers 14 ..... ENTÃO,A COBIÇA,DEPOIS DE HAVER CONCEBIDO,DÁ À LUZ O PECADO; E O PECADO,UMA VEZ CONSUMADO,GERA A MORTE --- TIAGO CAP 1 VERS 15 ,,,,, Ora,a mensagem que ,da parte dele, temos ouvido e vos anunciamos ~e esta que DEUS É LUZ, e não há nele treva nenhuma. Se dissermos que mantemos comunhão com ele ( JESUS CRISTO)e andarmos nas trevas,mentimos e não praticamos a verdade. ...1-JOÃO CAP 1 VERS 5,6 ---Pela fé,moises abandonou o EGITO ( MUNDO DOS RICOS,PODER,GANANCIAS ETC)NÃO FICANDO AMEDRONTADO COM A CÓLERA DO REI;antes,permaneceu firme como quem vê aquele que é invisível(DEUS TODO PODEROSO) HEBREUS CAP 11 VERS 27 $$$$$$$$$$$666( DINHEIRO,PODER,ESTATO,MUNDO DOS NEGOCIANTES,IMAGENS)ETC.-- O PESO DO OURO QUE SE TRAZIA A SALOMÃO CADA ANO ERA DE SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS (666) TALENTOS DE OURO, 1-REIS CAP 10 VERS 14.......OS FILHOS DE ADONICÃO ,SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS. ESDRAS CAP 2 VERS 13

    ResponderExcluir
  3. Veja o vídeo:
    Gêneses 1
    http://www.youtube.com/watch?v=72a8xB06NPI

    Veja o vídeo You Tube:
    http://www.youtube.com/user/genesis0gensis0?feature=watch

    http://www.genesis0.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu me decepciono quando vejo atitudes como essas onde os "que se dizem pastores do senhor" estão explorando as ovelhas exarcebadamente para obter de formas inimagináveis um dinheiro "sujo".
    _sujo sim! porque, o senhor que dizem seguir disse, " levaras as minhas palavras ao mais longínquos lugares e, não pediras nada em troca!"........
    _Tenho certeza, que todos, seremos julgados, de acordo os nossos atós assim disse " O Todo poderoso SENHOR............".

    ResponderExcluir
  5. Isso e o que a seita evangelica faz, bilionarios a mando de satanas , soldado do diabo, e isto e levar a palavra de deus enganar as menos favorecidas culturalmente e analfabetas , ignorantes, e etc , etc ? E mesmo depois disto vcs tem coragem de continuarem a frequentarem a seita evangelica deixada por martinho lutero um homicida e suicida , que todo dinheiro que arrecadava dava p banqueiros alemaes e reis da alemanha, que mandou matar milhares de camponeses alemaes , e judeus procurem conhecer melhor o fundador da seita evangelicas de vcs o pai do protestantismo um anticristo enganador que era alcoolatra e suicida ,tirou a propria vida se enforcando no apice do alcoolismo esse e o fundador das seitas evangelicas e todos os que nos temos agora sao igualmente a martinho lutero , estudem e pesquisem no google quem era martinho lutero o pai do protestantismo , no brasil e facil enganar as pessoas ,pois elas tem preguica de estudarem e realmente conhecerem a real verdade que vcs nunca conheceram , pq deixaram serem enganados por pastores mal informados e ignorantes , procurem conhecer a vida de martinho lutero o pai protestante mentiroso , suicida e homicida e q em varias citacoes diz q jejus era um pecador e um namorador tb , esse e o cara q tem variod dicipulod por todo o mundo como, edir macedo , valdomiro santiago, silas malafaia , r r soares, davi miranda , etc etc etc etc etc esses sao alguns dos falsos profetas q a propria biblia falam , eles viram em meu nome , mais nao deixais ser enganados; pois bem procurem de mente aberta saber quem desbravou o cristianismo qual foi a primeira igreja q foi a de pedro e foi fundada em roma por pedro a mando do nosso senhor jesus cristo , mateus 16, 18 eu te declaro :tu es pedro , e sob esta pedra edificarei a minha igreja; as portas do inferno nao prevaleceram contra ela, eu te darei as chaves do reino do ceus :e tudo o que ligares na terra sera desligado no ceus. Entao caros amigos estudem historia e arqueologia a verdadeira historia do cristianismo , como nasceu aonde pedro fundou a primeira igreja q com certeza nao foi a evangelica q no ultimo senso do ibge , um orgao respeitadissimo do brasil ja tinha quase 60.000 seitas evangelica no brasil , isto c certeza e mais do q comercio , mais do q isso oportunistas , vagabuldos, vigaristas, estelionatarios, formadores de quadrilhas, falsificadores de promessas, q cobram p fazer um tal milagre, sendo q jesus nunca cobrou um centavo sequer p executar um milagre. Alem do mais ele morreu pobre na cruz e nao levou um centavo sequer , e agora temos um montes de seitas q prometem prosperidade a qualquer custo , mais somente se vc contribuir c a receita de pastores vigaristas , sendo q jesus nao cobrou nada de ninguem e morreu pobre na cruz , procurem saber qual foi a primeira igreja q nasceu em roma , e isto ta na historia da humanidade , e so vcs procurarem saber qual realmente e a verdade , estudem va ao google , abram a mente .

    ResponderExcluir
  6. pastores milhonarios ou ate bilhonarios e fieis pobres

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4