sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PAGUE SUAS CONTAS SÓ COM O DEDO!!!

Impressão digital vira forma de pagamento em Xangai 

DESLIGUE A TV E LEIA APOCALIPSE, JESUS ESTÁ VOLTANDO, PARE DE SE ENGANAR E SE ILUDIR COM O MUNDO GOSPEL QUE ESTÁ TI FAZENDO ESQUECER DESTE EVENTO TÃO REAL: O ARREBATAMENTO.

Mais de mil lojas de Xangai já usam esse sistema que substitui cartão de crédito..
Empresa responsável pela tecnologia a classifica como ‘mais segura’.

Mais de mil lojas e restaurantes de Xangai, o principal reduto financeiro e comercial da China, começaram a utilizar um novo sistema de pagamento que substitui o cartão de crédito pelas impressões digitais dos clientes. A informação foi divulgada na edição desta segunda (15) do jornal "Shanghai Daily".
O sistema de biometria foi lançado apenas para os clientes do Banco Agrícola da China, do distrito de Changning.
Para pagar suas compras, o cliente coloca o dedo sobre um terminal de pagamento tátil, o sistema o identifica através de sua impressão digital, e o dinheiro é retirado diretamente da conta bancária para pagar a conta correspondente. No entanto, a leitura das digitais não funciona quando os dedos estão molhados.
Esse sistema de pagamento foi implantado principalmente em lojas de comestíveis e produtos de uso diário que ficam abertas 24 horas, freqüentes nas grandes cidades do país. Não foram divulgados planos sobre sua possível expansão, nem se a idéia teve boa aceitação.
..
A empresa responsável pelo sistema, a Live By Touch Holdings, assegura que o pagamento através das impressões digitais é “mais seguro" que o dos cartões bancários, já que é praticamente impossível imitar as digitais, o que evita possíveis fraudes
 

A tecnologia do futuro
Evoluímos ao longo de milhões de anos para sentir o mundo que nos rodeia. Quando nos deparamos com algo, alguém ou algum lugar, usamos nossos cinco sentidos naturais para perceber as informações sobre ele, essa informação ajuda-nos a tomar decisões e escolher as ações corretas a tomar. Mas sem dúvida as informações mais úteis que podem nos ajudar a tomar a decisão certa não é, naturalmente, perceptível com os nossos cinco sentidos, ou seja, os dados, informações e conhecimentos que a humanidade acumulou sobre tudo e que é cada vez mais todos os disponíveis online. Apesar da miniaturização dos dispositivos de computação nos permite levar os computadores em nossos bolsos, mantendo-nos continuamente ligado ao mundo digital, não existe qualquer ligação entre os nossos dispositivos digitais e nossas interações com o mundo físico. A informação é tradicionalmente confinadas em papel ou digital em uma tela. pontes SixthSense esta lacuna, trazendo informações, intangível digital para o mundo tangível, e que nos permite interagir com essa informação através de gestos naturais. 'SixthSense' libera as informações de seus limites através da integração contínua com a realidade, e_assim_fazendo_o_mundo_inteiro_seu_computador.
O protótipo do SixthSense é composto de um projetor de bolso, um espelho e uma câmera. Os componentes de hardware são acoplados em um pingente como o dispositivo móvel wearable. Tanto o projetor ea câmera é conectada ao dispositivo de computação móvel no bolso do usuário. Os projetos projetor informação visual superfícies de habilitação, paredes e objetos físicos em torno de nós para ser usado como interfaces, enquanto a câmera reconhece e rastreia os gestos da mão do usuário e os objetos físicos utilizando visão por computador, as técnicas baseadas. O software processa os dados de fluxo de vídeo capturado pela câmera e acompanha a localização dos marcadores coloridos (fiducials monitoramento visual) com a ponta dos dedos do usuário usando técnicas simples de visão por computador. Os movimentos e as modalidades destas fiducials são interpretadas em gestos que funcionam como instruções para as interfaces de interação aplicação projetada. O número máximo de dedos seguido é apenas limitado pelo número de fiducials únicas, assim SixthSense também suporta multi-touch e interaçãओ multi-usuário.

O protótipo do  SixthSense implementa várias aplicações que demonstram a utilidade, viabilidade e flexibilidade do sistema. A aplicação do mapa permite que o usuário navegar por um mapa exibido em uma superfície próxima usando gestos com as mãos, similar aos gestos suportados pelo Multi-Touch sistemas de base, permitindo que o usuário aumenta o zoom, zoom ou pan usando os movimentos das mãos e intuitiva. O aplicativo de desenho permite ao usuário desenhar em qualquer superfície, seguindo os movimentos do dedo do dedo do usuário do índice. SixthSense também reconhece gestos freehand usuário (posturas). Por exemplo, o sistema SixthSense gestual implementa uma câmera que tira fotos da cena que o usuário está olhando, detectando o "enquadramento" do gesto. O usuário pode passar por qualquer superfície ou parede e folhear as fotos que ele / ela tomou. SixthSense também permite que o usuário desenhar ícones ou símbolos no ar, usando o movimento do dedo indicador e reconhece esses símbolos como as instruções de interação. Por exemplo, desenhando um símbolo da lupa leva o usuário para o aplicativo do mapa ou desenhar uma "@" símbolo permite ao usuário verificar o seu mail. O sistema também aumenta SixthSense objetos físicos que o usuário está interagindo com a projeção de mais informações sobre esses objetos projetados sobre eles. Por exemplo, um jornal pode mostrar a notícia de vídeo ao vivo e dinâmico de informações podem ser fornecidas em um pedaço de papel comum. O gesto de desenhar um círculo no pulso do usuário projeta um relógio analógico.

Um comentário:

  1. POUCO A POUCO a ONO está implantando seu controle mundial o brasil ja está dominado com as tecnologias da manipulação DEUS ta rindo desta nação que pença que conhece a Ele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4