segunda-feira, 11 de julho de 2011

A NOVA ORDEM MUNDIAL PRECISA VIR LOGO"AFIRMAÇÃO LULISTA: "





















Introdução

O que falamos se cumpri - as forças políticas Mundiais, a cada dia, revelam a face do Governo iluminista “Ordem Mundial” junto a sociedade Global “sem timidez“. Este governo, paralelamente, atuou á séculos de forma oculta em busca de unificação de poderes, a quebra de fronteiras diplomáticas, a criação de uma relação externa em contingências, a seleção de representantes capacitados pela Ordem e a composição deste regime político-mundial à ser adotado por todos países. A exemplo A UNIÂO EUROPEIA que vai indo muito bem.

Ativista Iluminado

O Presidente Lula é um desses ativistas da Ordem Mundial. As suas declarações revelam otimismo pela dominação político-econômica Mundial; Em sua atividade Presidencial, muito mais ainda, facilitando questões do âmbito religioso, sexual e social orquestradas pela cúpula Mundial( aborto, ecumenismo, homossexualidade, tolerância, socialização política da America Latina entre outras questões). A meta do atual Presidente é a representatividade do MERCOSUL ou da ONU. O interesse pela reeleição no Brasil, talvez esteja descartada, pois a função de Presidente em países estrangeiro, está preste a ser rebaixada ao do prefeito Estadual ou o de funcionário público Mundial, diante da dominação herética desta Nova Ordem Mundial. Ultimamente o Presidente dos EUA - Barack Obama, vem trocando elogios com o Presidente Lula, satisfeito com sua atuação e dedicação pela cúpula desta Ordem. Este emprego talvez esteja garantido ao Lula - que ambos representantes cumpram o que está escrito e determinado por Jesus Cristo ao Apocalipse ( Cap 13-17)
Em declarações nesta quarta feira (15-04 - 2009) o presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu a construção de "uma nova ordem mundial" mais ética, que enfatize a distribuição da riqueza e a proteção do emprego.
"Queremos uma globalização com ética, que coloque as pessoas no centro de nossas ações. As respostas devem ser socialmente justas e combater a pobreza", afirmou Lula, no discurso de abertura da 4ª edição latino-americana do Fórum Econômico Mundial.
O líder brasileiro afirmou que está chegando "a hora da verdade", em que todo o mundo "confesse" que se excedeu na "dose de economia virtual" que acabou gerando a crise.


Ordem Econômica Mundial

A proposta agora foi feita também pela China, de trocar o dólar por uma nova moeda como principal componente das reservas mundiais – uma espécie de moeda oficial do FMI - usado por cada país para fazer comércio pelas as vias da globalização econômica com as demais nações e estabilizar sua economia pela relação da Ordem. Na opinião dos economistas ouvidos pelo G1, é possível e deverá ser uma tendência na economia Mundial. A crise serviu de aio para a justificação dos termos, falar de unificação de poderes e a criação de uma moeda universal, não escandaliza mais a sociedade, pelo contrário, anestesiados eles admitem as imposições como cordeirinhos marcados pelo selo 666 da sistematização digital da era e a submissão a cúpula da besta(G7+10 Blocos de livre comércio+ONU+CMI+FMI+OMC+UNESCO+UNICEF+MEC entre outros).

Estilo Europeu

Além disso, até os EUA poderiam se beneficiar de alguns aspectos da troca. “A Europa unificou a moeda porque o comércio era grande entre os países, mas eles tinham uma barreira nas operações cambiais. Isso aumentava custos e tornava o comércio menos fluido. Do mesmo modo, a tendência mundial é que chegue um ponto onde as vantagens dessa troca superem as desvantagens”, analisa o professor do Ibmec.

Conclusão Pastoral

Não pregamos a Jesus Cristo equivocado e muito mais um evangelho materializado, ultrapassado ou politizado pelas forças demoníacas desta Terra. A cada dia se cumpri o que Jesus revelou ao Ap. João e a Igreja Cenáculo da fé, dando evidências de que Ele está voltando e sua Igreja prestes a ser arrebatada, mas a ciência passa a cada dia. Estamos contrários a este sistema em questão, opostos aos discursos científicos da religião pacifista( Espada e não Paz), ecumenicamente reprovados(separados de Cristo), ambientalmente não enquadrados pela ética global(Novo Céu e Nova Terra), somos separatistas, protestantes excomungados, terroristas espirituais por não aceitarmos o discurso alternativo e inovador desta Ordem. Por que somos de Cristo, a nossa Pátria é Celestial e o nosso Salvador não é o Obama e nem o FMI e sim Jesus Cristo “ressurreto” o qual permanece sobre todos e virá com poder e Glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4